Violência contra a mulher é o tema da reprise do Todas as Coisas

Assunto continua em pauta, principalmente neste período de isolamento social, quando tem aumentado o número de casos de agressões domésticas

Nesta segunda-feira, 27, a reprise do Todas as Coisas da TV Brasil Central apresenta o debate com especialistas sobre um tema que continua na ordem do dia: a violência contra a mulher. O programa é apresentado por Kamylla Rodrigues e Danuza Azevedo e começa às 18h45.

Neste período de isolamento social devido à pandemia do novo coronavírus, tem aumento o número de casos de agressões domésticas onde a mulher é a vítima. O Brasil, assim como Goiás, registra elevadas estatísticas de casos de feminicídio. Para combater essa situação, o Governo do Estado lançou o Pacto Goiano pelo Fim da Violência Contra a Mulher.

Convidadas

Para falar dos resultados obtidos com o Pacto e outras ações de combate à violência contra a mulher, o Todas as Coisas recebeu em seu estúdio a secretária estadual de Desenvolvimento Social, Lúcia Vânia; a delegada Ana Paula Machado, da Delegacia da Mulher de Aparecida de Goiânia; e a socióloga Aava Santiago, ativista que trabalha em prol das mulheres vítimas de violência.

O Todas as Coisas será transmitido pela TV Brasil Central a partir das 18h45. Além disso, o programa também está disponível no canal da TBC no Youtube.

ABC Digital