Vida Ativa oferece atividade física ao goianiense

Programa é desenvolvido pela Prefeitura de Goiânia e está com inscrições abertas para várias modalidades de atividade física em 20 pontos espalhados pela capital

Em entrevista nesta segunda-feira (16) ao Jornal Brasil Central, o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer de Goiânia (Agetul), Valdery José da Silva Júnior, conclamou a população goianiense a se inscrever no programa Vida Ativa, que oferece gratuitamente várias modalidades de atividades físicas à população em geral. Segundo ele, é um programa que existe há 30 anos e busca principalmente a integração com a comunidade, utilizando os serviços de uma qualificada equipe de profissionais ligados à educação física. O programa atende hoje quase 15 mil alunos e existem ainda mais 1.800 vagas disponíveis, com as inscrições podendo ser feitas presencialmente, pelo telefone 3524.1180 ou pelo site https://www.goiania.go.gov.br/agetul/, em que as pessoas encontram todas as informações que precisam: pontos de atendimentos, modalidades oferecidas e como se inscrever.

“Todo cidadão goiano e goianiense é nosso convidado, bastando nos procurar para fazer sua inscrição. Lazer e esporte são fundamentais na vida de uma pessoa. Vale ressaltar que é tudo gratuito para a comunidade. Estamos desenvolvendo políticas públicas, especialmente pensando na vulnerabilidade, com um pessoal altamente qualificado”, afirmou Valdery, acrescentando que é intenção da Prefeitura atender o maior número de pessoas possível, mas prioritariamente quem não pode pagar uma academia. Afirmou também que a atual administração pegou o programa com 12 locais de atendimento e hoje expandiu para 20 pontos.

ABC Digital


 


 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.