Veterano, vereador Clécio Alves fala sobre seu trabalho

Ele disse que sempre esteve o tempo todo ao dispor da população que representa, mantendo um gabinete ao lado de sua casa e outro itinerante

Já veterano na Câmara de Goiânia, com seis mandatos, o vereador Clécio Alves (MDB) disse hoje, 7/1, em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, que a prefeitura de Goiânia é a única de capital do Brasil que está no azul do ponto de vista financeiro, não deve para ninguém, só compra e paga à vista, portanto o prefeito que assumiu não tem desculpas a não ser trabalhar no primeiro ao último dia do mandato e que isso para o vereador é muito importante. “Quero naturalmente trabalhar a favor dos interesses da cidade de Goiânia e da população goianiense”, observou.

Para ele, tudo que for importante e tiver condição junto ao prefeito para levar a melhoria, a valorização e o desenvolvimento da cidade é o que quer e vai fazer. “Sou um vereador bairrista, moro no Parque Industrial João Braz, região Oeste de Goiânia, o gabinete de vereador funciona aqui ao lado da minha casa desde o dia 15 de janeiro de 2001, atendendo a população. Temos também o gabinete móvel. O vereador é o que tem o contato primeiro, pessoal e direto com a população. É isso que eu pretendo fazer”, assegurou Clécio. O áudio completo com a entrevista você pode acompanhar aqui:

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.