Vereadores eleitos em Goiânia: confira a entrevista com Henrique Alves (MDB)

O vereador eleito Henrique Alves falou para as rádios Brasil Central AM e RBC FM sobre os planos e projetos para a gestão da capital

Em mais um esforço democrático, a Agência Brasil Central dá continuidade às entrevistas com todos os 35 vereadores eleitos na capital. Desta vez, as rádios Brasil Central AM e RBC FM conversaram com Henrique Alves (MDB). O ex-secretário de Planejamento na gestão de Iris Rezende recebeu 4372 votos e promete atuar na geração de políticas de amparo social.

Henrique contou que “não imaginava” pleitear um mandato neste momento, mas assim que foi proposta sua candidatura, ele se preparou para uma gestão “transparente” e “eficiente”. Entre os assuntos abordados neste bate-papo esteve o desenvolvimento da capital no pós-pandemia. O vereador ressaltou que ainda estamos enfrentando um momento delicado, porém é preciso se planejar para ao mesmo tempo gerar riquezas e oferecer apoio social.

O advogado contou que já conversou com o novo secretariado que guiará o mandato de Maguito e que está alinhado com a base do atual governo. Ele destacou alguns pontos importantes a serem implantados na capital, como o Plano Diretor e o IPTU social.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.