Vereador Willian Veloso buscará a inclusão social em Goiânia

Cadeirante, informou que o mote principal de seu trabalho será o de tornar a cidade mais acessível e mais inclusiva

Entrevistado hoje no programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, o vereador goianiense Willian Veloso (PL), recentemente empossado, que é economista, advogado, especialista em Direito Público, lamentou a morte de Maguito Vilela, prefeito eleito, dizendo que ele era um ícone de Goiás e do Brasil e pediu a Deus que abençoe Rogério Cruz para que possa fazer uma boa administração em Goiânia. Disse que desde a eleição como vereador se vestiu da grande responsabilidade que é representar o eleitor goianiense na Câmara e que neste contexto da morte de Maguito se enche de mais responsabilidade ainda para ajudar o prefeito Rogério Cruz.

Informou que há quase uma década não há um representante na Câmara de Goiânia da pessoa com deficiência e que há 36 anos se tornou usuário de cadeira de rodas, desde quando tinha 19 anos de idade. O mote principal, na sua opinião, é o de buscar colaborar com o parlamento municipal “no sentido de tornar a cidade mais acessível, mais inclusiva, para que as pessoas com deficiência, que têm potencial, sejam mais valorizadas e que possam ter as oportunidades como as demais pessoas”. Por sua formação, disse ainda que quer discutir todos os temas fundamentais para o bem-estar e a promoção de melhorias para a sociedade goianiense. Ouça a entrevista completa no áudio anexado aqui.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.