Vereador Thialu Guiotti diz que seu foco será trabalhar, repartir e servir

Uma das bandeiras na Câmara Municipal será recuperar a credibilidade dos políticos, com atuação firme na fiscalização do Executivo e ação permanente pela melhoria dos serviços

Eleito para o primeiro mandato para a Câmara Municipal de Goiânia, o vereador Thialu Guiotti (Avante) afirma que vai cumprir seu mandato observando as premissas trabalhar, repartir e servir, de modo que as pessoas percebam melhorias efetivas nos serviços prestados. Em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, ele disse que uma de suas metas é fazer com que a classe política seja novamente respeitada e não vista como sinônimo de corrupção. “Questões básicas como saúde, segurança, educação, transporte coletivo são sempre recorrentes em cada eleição. O papel do vereador é fiscalizar e cobrar melhorias. Há vereadores na Câmara com dois ou três mandatos, mas não fizeram essas cobranças, o que acaba desiludindo o eleitor, situação que vou fazer de tudo para mudar”, sentenciou.

Guiotti adiantou também que está ao lado do prefeito Rogério Cruz e à sua disposição sempre que precisar em ações e projetos para o bem de Goiânia. Contudo, disse que pretende atuar de forma independente, com foco na fiscalização da gestão e na cobrança de melhorias para os goianienses. “É comum haver barganha entre o prefeito e os vereadores, com oferta de cargos. Então o vereador se diz da base do prefeito. Minha visão não é esta. Se fui eleito pelo povo de Goiânia, minha base é o povo de Goiânia”, argumentou o vereador. Anunciou também que ele outros 14 vereadores estão empenhados em mudar os parâmetros de atuação na Câmara. “Não é nada contra A ou B. Nossa intenção é garantir que o poder público ofereça, efetivamente, serviços de qualidade à população”, arrematou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.