Vereador Paulo da Farmácia diz que mandato será aberto, participativo e propositivo

Parlamentar assegura que estará focado nas necessidades da população e trabalhará pela busca da excelência em todos os serviços oferecidos aos cidadãos

Um mandato aberto à população, ativo, participativo e propositivo é o que pretende cumprir o vereador Paulo Henrique da Farmácia em sua primeira legislatura na Câmara Municipal de Goiânia. Em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM, ele disse que sua atuação será focalizada principalmente na melhoria da qualidade de vida da população. “O vereador é o para-choque da sociedade. Meu mandato será voltado às demandas do povo em suas necessidades básicas, como vagas nas escolas, nos CMEIs, nos Cais, melhoria do transporte, melhoria da saúde e demais situações. Vou ouvir e falar a linguagem do povo e fazer as cobranças necessárias”, enfatizou ele.

Paulo da Farmácia disse que usará sua experiência como integrante do Conselho Tutelar para promover melhorias para crianças, adolescente, mulheres e idosos, de modo a reduzir as deficiências que existem no atendimento a essas categorias de pessoas. O vereador discorreu sobre temas relevantes para a população goianiense, como o desafio para aplicação da vacina contra a Covid-19, a questão do transporte coletivo, a renovação parlamentar na Câmara, a convivência com os colegas da Casa e com o Executivo Municipal, a participação das mulheres na política, atividades de legislação e fiscalização das ações e obras municipais e outros. “Esperança é a palavra que marca o nosso sentido em relação a 2021. Vamos agir e buscar resultados positivos, sempre com foco na melhoria da qualidade de vida da população e o desenvolvimento da nossa cidade”, finalizou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.