Vereador Mauro Rubem diz que vai lutar por melhor qualidade de vida ao goianiense

Disse que Goiânia tem uma administração desastrosa na saúde, a educação com muitos problemas, assim como o transporte coletivo, e que atuará para garantir os direitos da população

Entrevistado hoje, 9/12, no TBC 1 da TV Brasil Central, o vereador eleito em Goiânia e que já foi vereador e deputado estadual Mauro Rubem (PT) disse que sua expectativa para o novo mandado é grande, porque está vendo a cidade com problemas antigos ainda por serem resolvidos, “como o transporte coletivo, que é um desastre, um desafio muito grande neste momento com Covid, crise econômica e a necessidade real de o Partido dos Trabalhadores ter um espaço na Câmara Municipal, para mostrar as alternativas que temos para Goiânia, como fizemos com a candidata Adriana Accorsi, que ficou em terceiro lugar”. Confirmou que espera nos quatro próximos anos mostrar que esta alternativa é viável, “para que Goiânia possa melhorar, garantir qualidade de vida e direitos para a população”.

Mauro afirmou que quer fazer um mandato coletivo, popular, com o objetivo de fiscalizar os direitos da população, “que precisa de casa, emprego, ter uma qualidade de vida melhor também na educação, que em Goiânia está numa situação ruim”. Classificou de desastrosa a atual administração na área de saúde, somado ao que o governo do Estado tem feito na Saúde, “com as privatizações, com as OSs, e o governador fazendo uma intervenção desastrosa no HUGO”. Disse ainda que quer, como vereador, “que tem uma atuação importante”, ajudar a superar esses problemas. Veja a íntegra da entrevista no vídeo que segue.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.