Vereador mais votado na capital, Isaías Ribeiro se diz entusiasmado com o mandato

Isaías é do Republicanos, mesmo partido do prefeito Rogério Cruz; ele falou da parceria do Legislativo e do Executivo municipal e adiantou como será sua atuação na Câmara Municipal de Goiânia

Eleito com quase 10 mil votos, Isaías Ribeiro, do Republicanos, foi o vereador mais bem votado da capital. Em entrevista ao programa O Mundo em sua Casa, nesta terça-feira, 19, ele falou como conseguiu conquistar os eleitores; como será sua relação com o prefeito Rogério Cruz, que é do mesmo partido que ele; e sobre sua atuação em áreas como saúde, educação e mobilidade urbana.

O radiojornal é transmitido diariamente, no período da manhã, pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM. De acordo com o vereador, embora a política esteja tão desacreditada, ele adotou uma fórmula simples para conquistar os eleitores. “Não fomos com promessas mirabolantes, fomos com sinceridade. Foi o que chamou a atenção dos eleitores, que deram o voto de confiança. Espero honrar nosso mandato nesses quatro anos”, afirmou.

Principais projetos

A respeito de sua atuação no Legislativo municipal, Isaías disse que vai dar continuidade ao projeto que já desenvolvia antes, denominado “Quem ama cuida”, que visita os idosos. Também pretende atuar em projetos voltados à saúde. Adiantou que vai fiscalizar as UPAs e os Cais, para verificar a estrutura e o atendimento prestado à população nas unidades de saúde do município.

O parlamentar também comentou a falta de vagas em CMEIS, defendendo a conclusão de obras na área da educação. “A gente quer realmente ser atuante. Eu estou muito entusiasmado e quero trabalhar no nosso município”, destacou.

Como o vereador é do mesmo partido do prefeito Rogério Cruz, o Republicanos, disse que sua relação com o gestor municipal será “da melhor maneira profissional”. E acrescentou: “Porque acho que o Legislativo e o Executivo têm de andar em parceria. Quero fortalecer, a cada dia, essa parceria e, junto com o prefeito Rogério Cruz, fazer o melhor para Goiânia”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.