Vereador Leandro Sena alinha projetos e prioridades em sua atuação na Câmara

Parlamentar diz que vai implementar o Gabinete Itinerante para ouvir as pessoas nos bairros e buscar soluções para os problemas, contribuindo para melhorar a vida da população

Atuar de forma presente, participativa e dinâmica em contato direto com os cidadãos de todos os bairros da Capital, ouvindo suas demandas e procurando solucionar os problemas. É com essa meta que o vereador Leandro Sena retorna à Câmara Municipal de Goiânia após 14 anos, conforme revelou em entrevista hoje, 11, ao programa O Mundo em Sua Casa, das rádios Brasil Central AM e RBC FM. “Eu minha equipe vamos implementar o Gabinete Itinerante, para estar nos bairros ouvindo a população nos seus anseios mais legítimos e adotando as medidas necessárias ao atendimento de suas demandas”, assegurou.

Sena reconheceu que Goiânia hoje possui problemas diferentes de 14 anos atrás, mas disse estar preparado para os debates, principalmente porque não deixou de desenvolver o trabalho social que realiza. “Vamos debater muito fortemente as questões da mobilidade urbana e da saúde. Uma das minhas prioridades será a cobrança ao cumprimento das leis. No caso do transporte, por exemplo, é preciso o cumprimento da legislação que determina atendimento diferenciado às pessoas portadoras de deficiências”, enfatizou ele.

No campo da Saúde, Leandro Sena disse que é urgente a garantia de atendimento às pessoas que aguardam atendimento nas filas, principalmente crianças. Por fim, o vereador disse que atuará com humildade, mas com firmeza, atuando de forma determinada e participativa nos debates de todas as principais questões da cidade, como Plano Diretor, melhoria da saúde, retomada da economia pós-pandemia, geração de emprego e renda, fiscalização das obras em andamento e outras.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.