Vereador Juarez Lopes participa de série de entrevistas no TBC1

Vereador foi reeleito para seu quarto mandato na Câmara da capital

Vereador reeleito para seu quarto mandato na Câmara de Goiânia, Juarez Lopes (PDT) participou nesta sexta-feira, 27, da série de entrevistas do telejornal TBC1 com os parlamentares eleitos na cidade.

A TV Brasil Central vai entrevistar todos os 35 vereadores eleitos e reeleitos para o mandato que se inicia em janeiro próximo. Até o momento, oito vereadores, entre veteranos e novatos, participaram ao vivo do TBC1. Objetivo é aproximar os novos vereadores do telespectador-cidadão goianiense.  

Segundo Lopes, a população avalizou novamente a forma de ele atuar na Câmara, fiscalizando o Executivo, discutindo as pautas da casa e fazendo o que ele chamou de “vereador acessível”. “A comunidade procura vereador acessível, vereador que atende, que conversa e tenta receber as opiniões e os projetos que a população oferece para a Câmara”, disse.

Na entrevista em estúdio à apresentadora Eva Taucci, Lopes disse que no próximo mandato vai trabalhar na proposição de um projeto de lei voltado para as mulheres vítimas de violência doméstica e vai atuar também na questão do transporte público e no incentivo fiscal para adoção de animais de rua.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.