Vereador em Goiânia Anderson Bokão disse que foi reeleito porque ouve o povo

Sobre o aumento de salário ventilado para vereadores e prefeito, ele se colocou contra, disse que não é ilegal, mas é imoral nesse momento de pandemia, com o aumento do desemprego e a economia indo mal

O TBC 1 da TV Brasil Central, com a apresentadora Danuza Azevedo, ouviu hoje, 10/12, o vereador reeleito em Goiânia Anderson Sales – Bokão (DEM), que confirmou que sua reeleição se deveu ao fato de que sempre esteve junto ao povo, ouvindo a população sobre o que ela mais precisa. Ele conseguiu mais de 3.700 votos e disse que isso foi possível porque mostrou o que fez. “Sempre disse que quem trabalhou não precisava sair nas ruas prometendo, nem comprando votos. Batava mostrar o que fez e as pessoas avaliavam”. E deu certo, porque, como ele disse, se reelegeu, porque sempre foi um político que esteve no meio do povo, ouvindo as pessoas e mostrando o que fez.

À pergunta sobre o aumento de salários para vereadores e prefeito, que está sendo ventilado no momento, ele disse que se posicionou contra, vendo que este não é um momento favorável, com a pandemia do novo coronavírus, a economia indo mal e o desemprego aumentando. “Eu vejo o que o povo está passando, porque eu ouço o povo. Sou um vereador independente, não sou apadrinhado por político e quem me colocou lá foi o povo”, afirmou, acrescentando que conhece a luta do povo. Para ele, o projeto não é ilegal, mas é imoral. “Eu sou contra e acho que devemos fazer uma reforma política no país, cortar muitas regalias que existem e aplicar mais dinheiro na saúde e na educação”, explicou. Acompanhe aqui a entrevista completa com o vereador.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.