Vereador em Goiânia, Bruno Diniz quer ter participação ativa

Ele disse que vai trabalhar para melhorar a mobilidade urbana e as áreas da saúde, educação e meio ambiente

Entrevistado hoje, 24/12, no telejornal TBC 1 da TV Brasil Central, o vereador eleito por Goiânia Bruno Diniz (PRTB), com 4.600 votos, falou de suas bandeiras de atuação a partir de 1º de janeiro próximo, destacando o trabalho por melhorias na mobilidade urbana, nas áreas saúde, meio ambiente e educação, pensando em uma Goiânia melhor para os seus netos. Disse que tem experiência na política, porque atuou por 12 anos como chefe de gabinete de parlamentares, e quer participar ativamente de todas as discussões que visem a melhoria da vida do goianiense.

Acha que obra pública tem de continuar independente dos eleitos, mesmo com a troca do administrador, não podendo desperdiçar o dinheiro público por causa de uma mudança de gestão. Para ele, a obra começada precisa ser terminada. Na área da educação, definiu bem como será sua atuação: “Sou filho de professora e foi a educação que minha mãe me ofertou que propiciou que eu mudasse de vida. Acho importante investir no profissional, aumentar o número de vagas nos CMEIs e escolas, adequar o modelo de ensino levando em consideração essa questão da pandemia. Acho que a gente vai ter de integralizar o ensino presencial com o ensino a distância para que os nossos filhos não tenham prejuízo acadêmico em razão dessa paralisação no ano de 2020”. Veja a entrevista completa no vídeo a seguir.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.