Vereador eleito por Goiânia, Paulo Henrique da Farmácia apresenta credenciais

Com experiência como secretário do município e vários mandatos de conselheiro tutelar, quer fazer leis que beneficiem a população

Em entrevista hoje, 21/12, ao TBC 1 da TV Brasil Central, o vereador eleito por Goiânia Paulo Henrique da Farmácia começou falando de uma brincadeira que fez em entrevista anterior de que estava emprestado do MDB ao PTC. Segundo ele, isso aconteceu porque está integrado ao trabalho por Goiânia. Foi duas vezes secretário do município de Goiânia e três vezes conselheiro tutelar e criou este vínculo com o MDB na gestão do prefeito Iris Rezende, onde "tive o prazer de ser secretário junto ao Goiânia Prev".

Como meta, definiu trabalhar muito em prol da população, por saber que ela necessita da qualidade do serviço público e cobrar do Executivo  esse empenho. "Como vereador tenho a obrigação de cobrar e fazer leis que beneficiem toda população de Goiânia", afirmou. Sobre a possibilidade de colocar seu nome na disputa pela presidência, disse que está à disposição dos colegas para quaisquer funções na Câmara, que tem lá já formados dois grupos: um com mais veteranos e outro com mais novatos. "Acredito que a população mostrou nas urnas, com 60% de renovação da Câmara, que quer a mudança. Nós também queremos a mudança que vem num pleito onde colocamos à disposição toda necessidade da população de Goiânia para que a gente possa fazer um trabalho sério e árduo, e no próximo mandato sair com uma legislação melhor do que foi a passada", assinalou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.