Vereador eleito, Wellington Bessa quer equilíbrio e trabalho em Goiânia

Disse que vai lutar contra o extremismo na política, para a diminuição da burocracia e o resgate do protagonismo de Goiânia

Eleito vereador em Goiânia, com 3.370 votos, pelo partido Democracia Cristã (DC), o advogado Wellington Bessa disse hoje, 11/12, no TBC 1 da TV Brasil Central, que terá como lema nos quatro anos na Câmara o equilíbrio e o trabalho. Como objetivo, observou que quer fazer uma política séria, honesta, qualificada e equilibrada. Criticou também o extremismo verificado no meio político brasileiro hoje: “Temos visto na política muitos extremismos e isso tem afastado a política da população”, observou acrescentando que era um inconformado com os políticos e por isso, para mudar lá de dentro, se lançou candidato.

Disse também que sua única experiência na vida pública foi como superintendente do Procon Goiás e lá viu a necessidade de pensar nas decisões políticas com foco nas pessoas. Quer trabalhar como puder para desenvolver uma política “capaz de unir empresário e trabalhador, para que se possa trabalhar na mesma direção”. Reiterou que seu lema será equilíbrio e trabalho e lutará para que Goiânia consiga resgatar o protagonismo que tinha e hoje não tem mais. Afirmou que trabalhará para incentivar a produção e combater a burocracia que prejudica empresário e trabalhador na capital.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.