Vereador Dr. Gian diz que focará sua ação em saúde e mobilidade urbana

Médico diz que implantação do Hospital Municipal de Goiânia, compromisso de campanha de Maguito Vilela, deve ser uma das prioridades da gestão que está começando agora

O médico Gian Said, eleito vereador pela quarta vez em Goiânia, disse hoje, 6, que vai centrar sua atuação na Câmara Municipal de Goiânia na solução de problemas e melhoria da área de saúde e na mobilidade urbana, os maiores reclames da população goianiense. Em entrevista ao programa O Mundo em Sua Casa das rádios Brasil Central AM e RBC FM, ele disse que, como médico, sempre esteve na linha de frente em relação à Covid-19, com atendimento de quase mil pessoas com o problema. Dr. Gian, como é conhecido, afirmou ainda que no ano passado muitos recursos foram destinados ao combate da pandemia e em 2021 esse mesmo cuidado tem de ser mantido, incluindo a viabilização da vacina o mais rapidamente possível. Soma-se a isso a implantação do Hospital Municipal de Goiânia.

O vereador citou também como uma de suas prioridades a melhoria do transporte coletivo. “A população reclama muito do sistema, da falta de ônibus, da demora e da lotação excessiva. Precisamos trabalhar nesta questão, discutindo com os gestores do transporte e empresários, além de rever contratos para darmos respostas satisfatórias aos usuários”, enfatizou Dr. Gian. Outra área em que pretende atuar é na oferta de vagas nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), já que ainda existe demanda reprimida. Conforme disse, todas as ações serão desenvolvidas em sintonia com a administração municipal, de forma coesa e produtiva na Câmara, visando o bem comum da população goianiense.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.