Vereador Anderson Sales prioriza combate à pandemia e retomada

Na Câmara Municipal, ele afirmou que vai apresentar e discutir projetos que sejam capazes de trazer benefícios para toda a população goianiense

O vereador Anderson Sales, reeleito para a Câmara Municipal de Goiânia pelo Democratas, disse hoje (04/01) que os principais focos de sua atuação nesta legislatura serão o combate à Covid-19 e a retomada da economia, principalmente com apresentação e aprovação de projetos capazes de gerar emprego e renda.

Em entrevista às apresentadoras Luzeni Gomes e Débora Orsida no programa O Mundo em Sua Casa, pelas rádios Brasil Central AM e RBC FM, ele enfatizou que é preciso garantir o quanto antes a vacina contra a Covid-19, o que vai contribuir para o retorno das crianças às escolas, aos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e creches, favorecendo também o conjunto da população goianiense.

Na questão econômica, ele disse que é fundamental retomar a economia, porque muitas famílias perderam seus empregos, situação que ficou muito evidente em Goiânia. “Vamos dialogar, discutir e articular projetos na Câmara que tragam benefícios sociais e econômicos para toda a população da capital”, enfatizou.

Anderson Sales também disse porque votou contra o aumento de salário para prefeito e vereadores. Observou que o projeto era legal, constitucional e até legítimo, porém imoral. “Não é justo aumentar vencimentos de prefeitos e vereadores no momento em que vivemos uma situação crítica de pandemia, com grande número de pessoas desempregadas e outras questões prioritárias que precisam ser resolvidas”, afirmou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.