Vem aí o Goianão 2023 na TBC

Vinheta oficial do campeonato foi divulgada neste final de semana; primeiro clássico será transmitido pela emissora na noite desta quarta-feira (11), com resenha pré e pós-jogo

Vem aí o Goianão 2023. Os jogos da 80ª edição do Campeonato Goiano de Futebol serão transmitidos pela TV Brasil Central. As transmissões começam nesta quarta-feira (11), às 19h30, com o primeiro clássico do Campeonato Goiano de Futebol, entre Vila Nova e Goiânia, no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (Oba).Para debater todos os detalhes, a TBC vai apresentar as resenhas pós e pré-jogo, comandadas pela jornalista Thaís Freitas. 

A partida Vila Nova e Goiânia será narrada por Alex Rodrigues. Dois repórteres da equipe de Esporte da TBC estarão em campo trazendo as informações dos dois times, e a ABC Digital produzirá conteúdos para as redes sociais. 

Neste final de semana, a Brasil Central divulgou a vinheta oficial do Goianão 2023, com criação de Reginaldo Júnior e Rafael Vasconcelos, imagens de Thiago Costa, edição de Marlon Danilo Porto e produção de Pedro Henrique Rabelo. Com o mote “Vem torcer com a gente”, a vinheta mostra imagens de comidas, lugares típicos e futebol goianos. Afinal, pequi, pamonha, jantinha, pit-dog e Campeonato Goiano têm tudo a ver.

Confira a vinheta aqui.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.