Vaidade masculina é o tema do Todas as Coisas deste sábado

Hoje em dia, a vaidade masculina vai muito além de barba, cabelo e bigode

O Todas as Coisas da TV Brasil Central vai falar novamente sobre vaidade masculina neste sábado, 3. A apresentação é de Susete Amâncio e Darmélia Barbosa, com a participação de convidados especiais. O programa começa às 18 horas.

Está longe o tempo em que cabelo, barba e bigode bem aparados eram as únicas marcas de homens bem cuidados. Hoje a vaidade masculina vai muito além desses itens. Esmalte, creme pra depilar, para tirar ruga, para reduzir o abdome e os mais variados tipos de cremes e xampus que prometem cabelos macios e brilhantes estão nas prateleiras das lojas de cosméticos, na seção direcionada ao público masculino. Além disso, segundo levantamento da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), nos últimos cinco anos o aumento foi de mais de 400% em cirurgias plásticas realizadas em homens.

Para falar sobre o assunto, participam desta edição do Todas as Coisas o personal barber Wesley Ribeiro Rezende, o psicólogo Cândido Renato Alves e o dermatologista Alessandro Alarcão.

O Todas as Coisas é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital