UEG prorroga inscrições ao programa de incubadoras

Reitor Valter Campos falou sobre o programa no radiojornal O Mundo Em Sua Casa

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) prorrogou para 30 de maio o prazo final para inscrições de pessoas ou empresas interessadas em participar do Programa de Incubadoras (Proin) da universidade. O reitor da UEG, Valter Campos, participou nesta segunda-feira, 17, do radiojornal O Mundo Em Sua Casa falando sobre o programa.

Segundo ele, o objetivo do Proin é selecionar propostas inovadoras ou tecnológicas para integrar o programa que ajuda no desenvolvimento de ideias e empresas. O Programa de Incubadoras é gerido pelo Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação (Inova Centro) da UEG.

De acordo com o professor Valter Campos, serão disponibilizadas seis vagas este ano, sendo quatro vagas na modalidade pré-incubação e duas na incubação não residente. Pré-incubação são projetos em fase de elaboração (para pessoa física ou jurídica), já os não residentes são vagas destinadas a projetos já iniciados.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.inovacentro.ueg.br.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.