TV Brasil Central inova com o lançamento de três podcasts

Os podcasts entrarão na programação da TV Brasil Central, de quarta a sexta-feira, no horário das 14 horas e terão duração de 50 minutos cada

A área de comunicação da Agência Brasil Central inova, agora, com o lançamento de três podcasts na programação da TV Brasil Central e que ficarão hospedados no canal de YouTube da emissora. São eles: Fala Mais, que vai ao ar todas as quartas-feiras, comandado pelo jornalista Rodrigo Mateus Fumacinha; na quinta-feira, o Pod Render, com Rebeca Romero; e na sexta-feira, o Perna de Pau, com Lucas Nogueira. Eles irão ao ar às 14 horas e terão duração de 50 minutos.

Coordenador da área digital da ABC, Rodrigo Mateus Fumacinha enfatiza a inovação e diz que esses serão os primeiros podcasts da TV aberta em Goiás. “Vamos dar espaço a pessoas que não estão muito na TV e que vão ajudar os telespectadores e ouvintes a tirar dúvidas e informar. Vamos trazer caras novas, com os mais diversos assuntos, e investir na diversidade”, observa. O presidente da ABC, Reginaldo Júnior, afirma que na ABC o propósito é o de sempre inovar, na busca de acompanhar, com muito trabalho e os veículos, o que de mais interessante se faz na comunicação.

“Essa é também uma recomendação do governador Ronaldo Caiado, que cumprimos a contento, para ampliar o trabalho que fazemos, levando comunicação de qualidade aos nossos seguidores em Goiás e no mundo, pelas redes sociais da internet”, acrescenta. Diz ainda que a atual administração do complexo da Brasil Central está transformando ambientes que estavam abandonados em estúdios multimídia. “Um destes estúdios foi transformado em estúdio para podcast que são os conteúdos do momento na internet e que agora trouxemos para ser transmitidos pela primeira vez em uma TV aberta” assinala, observando está contribuindo com uma maior programação para a Brasil Central “e devolvendo ainda mais espaços para uma TV que se orgulha em ser do povo de Goiás”.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.