Trindade adota escalonamento das atividades econômicas

Secretário de Indústria e Comércio do município, Gustavo Queiroz explicou a decisão no Jornal Brasil Central

Seguindo o exemplo de Aparecida de Goiânia, o município de Trindade resolveu adotar um escalonamento de abertura e fechamento das atividades de comércio e serviços. Pelo decreto municipal divulgado no sábado, 20, a cidade foi dividida em quatro regiões que começaram a funcionar de forma escalonada nesta segunda-feira, 22.

Para comentar o assunto, o secretário municipal de Indústria e Comércio de Trindade, Gustavo Queiroz, participou do Jornal Brasil Central nesta terça-feira, 23. Na entrevista por videoconferência, ele afirmou que a prefeitura tomou a decisão em consonância com as entidades de classe da cidade.

Segundo o secretário, o decreto determina o fechamento total das atividades aos domingos e quartas-feiras. Aos sábados, as atividades devem funcionar até 13 horas. Todas as festas, incluindo as pretendidas em residências, estão proibidas na cidade. O secretário afirmou ainda que a prefeitura vai acompanhar a evolução dos casos de Covid e poderá voltar atrás nas medidas.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.