Todas as Coisas vai falar novamente sobre Vigiados

Liberdade vigiada é a realidade atual de todos que estão conectados na web ou expostos às câmeras de segurança; esse é o resultado do desenvolvimento da tecnologia da informação

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 6, vai abordar novamente um tema bem atual: Vigiados. O programa vai ao ar às 18h45, com apresentação das jornalistas Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues.

Liberdade vigiada é a realidade de todos que estão conectados na web ou expostos às câmeras de segurança publicas ou privadas. Impossível não deixar rastro, passar sem ser notado. Por toda a parte, se caiu na rede, sua marca já está registrada. E esse fato muda radicalmente nossa realidade.

Convidados

Um dos convidados desta edição do Todas as Coisas é o professor Cleomar Rocha, coordenador o Media Lab da Universidade Federal de Goiás (UFG) e secretário municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Aparecida de Goiânia.

Também participam do programa o advogado Eliseu Silveira, vice-presidente da Comissão de Comunicação Social em Multiplataformas Digitais da OAB-GO; e o cientista da computação Deybson de Santana Cipriano, presidente da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação de Goiás (Assespro-GO) e empresário de desenvolvimento de sistemas em Tecnologia da Informação (TI).

O programa é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital