Todas as Coisas traz novamente debate sobre a mulher chefe de família

Programa recebe especialistas para falar sobre os desafios e dificuldades dessas mulheres, com apresentação de Danila Bernardes e Kamylla Rodrigues

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 11, após a comemoração do Dia das Mães, vai reprisar o debate sobre as mulheres que são chefes de família, seus desafios, dificuldades e responsabilidades. O programa começa às 18h45, com apresentação de Danila Bernardes e Kamylla Rodrigues.

De 2001 a 2015, o número de famílias brasileiras chefiadas por mulheres cresceu 105%. São 28,9 milhões de famílias no País que dependem da força do trabalho feminino para sobreviver. 

Agora mesmo, o governo federal reconheceu a importância do papel social dessas mulheres, ao conceder às trabalhadoras autônomas e desempregadas que são responsáveis pelo sustento de suas famílias o valor em dobro do auxílio emergencial do coronavírus.

Convidados

Para falar sobre o tema, foram convidadas a economista Adriana Pereira de Sousa, a socióloga Uianã Cruvinel e a microempresária Fabíola de Carvalho Teixeira.

O Todas as Coisas é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital