Todas as Coisas exibe de novo o bate-papo sobre trânsito

O trânsito é um tema que diz respeito a todos, pois uma hora se é o motorista e na outra pedestre, ciclista ou motorista; alto índice de acidente de trânsito preocupam as autoridades

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 24, exibe de novo o bate-papo sobre trânsito. O programa é apresentado pelas jornalistas Susete Amâncio e Carla Lacerda. O programa começa às 18h45.

O trânsito é um assunto que diz respeito a todas as pessoas. Uma hora você é o motorista, em outra pode ser o pedestre, o ciclista, o motociclista. É um tema social que precisa ser discutido, sempre em busca de soluções para mais segurança, tanto nas estradas como nas cidades. Principalmente devido ao alto índice de acidentes de trânsito registrado no País.

Especialistas

Especialistas em trânsito conversam com as apresentadoras do Todas as Coisas sobre campanhas educativas, fiscalização, legislação, perfil do motorista, estatísticas sobre acidentes, entre outros assuntos. 

Participam do bate-papo o gerente de Educação de Trânsito do Detran-GO, Gustavo Peixoto; o perito criminal e secretário Municipal de Trânsito de Goiânia, Antenor Pinheiro; e o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Newton Morais.

O Todas as Coisas é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital