Todas as Coisas conversa sobre as chuvas de verão

Foto das apresentadoras Kamylla Rodrigues e Susete Amâncio

O Todas as Coisas da TV Brasil Central desta segunda-feira, 3, vai falar sobre chuvas. O programa é apresentado por Susete Amâncio e Kamylla Rodrigues, e começa às 19 horas.

Todo ano o mesmo drama se repete. Depois da temporada de seca, os goianos aguardam ansiosamente as chuvas, mas a cada ano a chegada das águas traz mais alagamentos e Goiânia fica cheia de buracos. As mudanças climáticas e os transtornos causados pelo aumento do volume das chuvas vão ser discutidos com especialistas da área.

Convidados

Para falar sobre as chuvas, o Todas as Coisas vai contar com a participação do coordenador executivo da Defesa Civil Municipal, Francisco do Carmo Vieira;  da pesquisadora do Instituto de Estudos Sócios Ambientais da UFG-IESA e fundadora do Laboratório de Climatologia do Instituto, Júliana Ramalho Barros; e do engenheiro agrônomo e presidente do CREA, Francisco Antônio Silva de Almeida.

O programa será transmitido ao vivo, pela TV Brasil Central/TV Cultura canal 13, ou na NET canal 520, a partir das 19h. Pode ser acompanhado também pelo Facebook  (/tvbrasilcentral); e depois na playlist da emissora no Youtube (www.youtube.com/tvbrasilcentral).

O telespectador pode participar do bate-papo enviando perguntas e comentários pelo Whatsapp (62) 3201-7704.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.