TJ realiza Semana da Justiça Pela Paz em Casa

Além de palestras e debates online, evento vai realizar cerca de 700 audiências de processos sobre violência contra a mulher

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) integra os eventos nacionais da Semana da Justiça Pela Paz em Casa, dos próximos dias 16 a 20. Centrado na questão da violência doméstica, o evento terá uma série de palestras e debates pela internet acerca do tema, além de um esforço concentrado para realizar cerca de 700 audiências de processos sobre violência contra a mulher na capital e interior.

Vice-coordenador da Coordenadoria da Mulher em Situação de Violência Doméstica do TJ-GO, o juiz Vítor Umbelino Soares Júnior falou ao Jornal Brasil Central sobre o evento. Segundo ele, a participação é gratuita e as atividades podem ser acompanhadas pelos canais no YouTube tanto da Escola Judicial de Goiás quanto do Tribunal de Justiça.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.