TJ-GO realiza Semana Nacional de Justiça pela Paz em Casa

É a 22ª edição do evento, que neste ano envolve bares e restaurantes na prevenção do assédio e violência contra a mulher

O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) realiza a 22ª Semana Nacional da Justiça pela Paz em Casa, que busca ampliar a conscientização e prevenção de casos de violência contra as mulheres. A abertura do evento que vai até sexta-feira (25) teve a apresentação do projeto "A Penha Vai Valer", com palestras a atendentes de bares e restaurantes no intuito de ampliar a vigilância do assédio e violência contra as mulheres nesses espaços.

Em entrevista ao Jornal Brasil Central desta segunda-feira (21), o juiz Vitor Umbelino Soares Junior, da Coordenadoria da Mulher do TJ, ressaltou a importância das atividades que consistem em palestras e atendimentos jurídico e psicológico para as mulheres. Ele falou ainda da ampliação da semana, contemplando novas parcerias, como as celebradas com a Associação de Bares e Restaurantes de Goiás (Abrasel-GO) e o Sindicato dos Bares e Restaurantes de Goiânia (Sindibares).

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.