Telegram, inflação e feminismo foram os temas da semana do TBC Debate

A tentativa de bloqueio ao aplicativo Telegram, a política de juros do Banco Central e a opressão masculina foram os assuntos em pauta no TBC Debate

A determinação do Supremo Tribunal Federal para a suspensão das atividades do aplicativo Telegram no Brasil foi o tema do primeiro TBC Debate da semana, veiculado na terça-feira (22). "Telegram: risco à democracia ou cumprimento da lei?" foi a pergunta do apresentador Rafael Vasconcelos aos debatedores Fernando Krebs, promotor de justiça e Danilo Vasconcelos, advogado criminalista.

Na quarta (23), em pauta um tema econômico: "A política de juros do Banco Central é ideal para combater a inflação?". Para debater o assunto, com opiniões antagônicas, estiveram nos estúdios da TV Brasil Central os economistas Danilo Orsida e Júlio Paschoal.

Já na quinta (24), Mariana Gidrão, apresentadora e consultora em comunicação e política, e Cacau Mila, blogueira e digital influencer, foram as convidadas para debater em torno do questionamento: "Feminismo: os homens são seres opressores?". O TBC Debate é exibido na programação da TV Brasil Central, às terças, quartas e quintas-feiras, às 20h30. Todos os programas estão disponíveis no canal do YouTube da TBC.

ABC Digital 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.