Teatro e música marcam mais uma edição do Programa de Quinta

A atriz e professora Lorena Fonte e o cantor e compositor Valter Mustafé são os convidados desta edição

O Programa de Quinta desta semana, que vai ao ar nesta quinta (17), a partir das 15h, está repleto de atrações. As apresentadoras Mazé Alves e Graça Torres recebem a atriz e professora Lorena Fonte, do Núcleo 22, que fala sobre o espetáculo Por cima do mar Eu vim. Esta apresentação encerra o Novembro Negro, uma ação institucional promovida pela Universidade Federal de Goiás (UFG) que é dedicada a dar visibilidade e valorização à cultura afro-brasileira.

Além do teatro, a melodia do cantor e compositor goiano Valter Mustafé, acompanhado pela filha Jade Mustafé, brilhará nos estúdios da TBC. No repertório, além de canções de sua autoria, clássicos nacionais e internacionais marcarão presença. Quem participa também da atração é a somellier Letícia Bittencourt, que volta para harmonizar vinhos portugueses com a chefe Kika Macedo. 

No Pode dar Play, Ivan Abdalla destaca a estreia da sexta temporada de Elite e mais. Na Agenda Cultural tem exposição de Van Gogh, Luciana Mello e a Banda Mais Bonita da Cidade em Goiânia. E para os amantes de cinema, a programação do Cine Cultura está imperdível! No quadro Quinta do Livro, o cantor Tonzera indica uma super obra do Caetano e ainda dá uma canjinha pra gente. O Programa de Quinta está imperdível e também pode ser assistido no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.