Vereadora Lucíola do Recanto fala sobre seus objetivos na Câmara de Goiânia

TBC1 inciou hoje série de entrevistas com vereadores eleitos em Goiânia e Lucíola falou sobre seu trabalho na proteção dos animais

Terminadas as eleições proporcionais na capital, o foco se volta aos vereadores eleitos. A Câmara Municipal de Goiânia tem 35 vereadores e todos os eleitos terão a oportunidade de falar novamente à população pelo TBC1. O telejornal da TV Brasil Central iniciou nesta terça-feira (17) uma série de entrevistas com todos os novos titulares das cadeiras da Câmara de Goiânia.

A primeira convidada é Lucíola do Recanto (PSD), terceira maior recebedora de votos para vereador na capital nestas eleições. Dona de uma ONG que cuida de animais, a Recanto dos Anjos Peludos, Lucíola foi eleita com a bandeira da proteção animal, recebendo 5.982 votos.

Na entrevista concedida em estúdio aos apresentadores Cássio Neves e Eva Taucci, Luciola disse que vai se concentrar na defesa dos animais, propondo leis contra maus-tratos que já existem no plano federal. “Não queremos criar leis de gaveta, queremos criar leis que realmente funcionem em benefício dos animais”, disse a vereadora eleita.  

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.