TBC1 dá vez à nova bancada de vereadores eleitos em Goiânia

Telejornal do meio dia da TV Brasil Central tem entrevistado os vereadores reeleitos e novatos na capital

Desde o fim das eleições proporcionais no último dia 15 de novembro, a TV Brasil Central tem dado espaço aos 35 vereadores eleitos na capital. O objetivo é promover o encontro dos novos parlamentares que assumem em janeiro com a população de Goiânia.

Iniciada com a vereadora Lucíola do Recanto (PSD), a série de entrevistas no telejornal TBC1 já recebeu sete vereadores, entre reeleitos e estreantes na Câmara de Goiânia. As entrevistas são feitas ao vivo em estúdio com os apresentadores do telejornal e exploram tanto o currículo do vereador ou vereadora quanto as propostas que eles levarão aos seus mandatos a partir de 2021.

Para o diretor de Telerradiodifusão da ABC, Rafael Vasconcelos, as entrevistas são importantes para que o goianiense conheça quem serão seus representantes para os próximos quatro anos. "É uma oportunidade para que a população conheça as ideias, metas e propostas dos vereadores eleitos. E para que daqui ha quatro anos, os cidadãos possam cobrar dos nossos representantes essas ações."

Além das entrevistas no TBC1, os vereadores estão participando de uma série de vídeos publicados nas redes sociais da TV Brasil Central, nos quais os parlamentares falam sobre que tipo de representantes pretendem ser.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.