TBC transmitiu o clássico Atlético Goianiense e Goiás neste domingo (15)

Torcedores puderam acompanhar na TV, ao vivo, a partida da segunda rodada do Goianão 2023 realizada no estádio Antônio Accioly 

Jogadores em campo, bola rolando e torcida animada. Enquanto isso, a equipe da TV Brasil Central, formada por repórteres, cinegrafistas, comentaristas, locutores e pessoal do apoio técnico, trabalhou para levar aos telespectadores a melhor transmissão do Campeonato Goiano de Futebol, edição 2023, conforme mostrou reportagem exibida no programa O Mundo em sua Casa desta segunda-feira (16). A partida entre Atlético Goianiense e Goiás, realizada na manhã deste domingo (15), no estádio Antônio Accioly, foi transmitida ao vivo pela emissora.

O apresentador de Esporte Alexandre Garcia garantiu: “Realmente é um grande time, um time de excelentes comentaristas, costumo dizer nos nossos programas que nós temos os melhores comentaristas (esportivos) do Brasil”, afirmou. A magia da transmissão do jogo de futebol acontece na unidade móvel da TV Brasil Central. O sinal é enviado, em tempo real, do estádio para o estúdio situado na sede da TBC. Com a equipe técnica trabalhando a todo o vapor, o torcedor assistiu à partida com a melhor qualidade de imagens.

Emoção e animação

Enquanto a equipe de repórteres da TV Brasil Central atualizava o que acontecia em campo, no estúdio a apresentadora Thaís Freitas comandou a apresentação do clássico entre Atlético Goianiense e Goiás, uma partida importante para os dois times. Após um jogo com muita emoção e animação, os torcedores do Atlético só tinham motivos para comemorar. No final, a vitória foi do Dragão. O confronto se encerrou com o placar de 2 a 1.

Nesta quarta-feira, às 19h30, a TV Brasil Central transmitirá o jogo Crac e Vila Nova, direto do estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, no Sudeste do Estado. Mas já a partir das 18h30 terá o pré-jogo, comandado por Thais de Freitas, com a participação da equipe de comentaristas esportivos da TBC. Também é possível acompanhar a partida pela TBC Flix, aplicativo que é baixado gratuitamente no celular.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.