TBC transmite final da Copa Master FGF entre Goiás e Vila Nova

O Tigrão chega para o jogo com 100% de aproveitamento, enquanto o Verdão perdeu apenas para o time colorado; a transmissão do duelo começa às 19h45, logo após o Resenha do Escrete

A equipe do Escrete de Ouro entra em campo para transmitir a final da Copa Master FGF de futebol entre Vila Nova Futebol Clube e Goiás Esporte Clube. O jogo acontece nesta quarta-feira, 1º de setembro, no Estádio Olímpico, às 20h.

A transmissão na TV Brasil Central começa logo depois do Resenha do Escrete, às 19h45. O jogo contará com a narração de Daniel de Paula e os comentários de Evandro Gomes e do árbitro Luiz Alberto Bites, além das reportagens de Thaís Freitas.

Vila Nova e Goiás fazem a final em jogo único. O Tigrão chega para a partida com a melhor campanha, com 100% de aproveitamento. Já o Verdão também fez boa campanha, perdendo apenas para o time colorado. Apesar disso, nenhum dos times chega para o duelo com vantagens. Em caso de empate, a final será disputada nos pênaltis.

A final estava marcada inicialmente para as 19h, mas a FGF alterou o horário e a bola começa a rolar às 20h. Assista pela TV Brasil Central a partir das 19h45, no canal 13.1.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.