TBC transmite espetáculo de dança O Quebra-Nozes

Apresentação da Escola de Artes Basileu França conta com participação da Orquestra Sinfônica e Coro Sinfônico Jovem de Goiás

A TV Brasil Central exibe nesta sexta-feira, 18, às 20 horas, o espetáculo de balé O Quebra-Nozes, realizado pela Escola do Futuro em Artes Basileu França. A peça é um clássico do repertório da dança mundial e contou com a participação da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás e Coro Sinfônico Jovem de Goiás.

A transmissão do espetáculo, que não conta com a presença de público em função da pandemia de coronavírus, estará disponível também no canal da TBC no Youtube. A novidade foi apresentada no telejornal TBC2 desta quinta-feira, 17, na coluna Agenda Cultural da jornalista Mazé Alves. Ela conversou com a coordenadora da área de Dança do Basileu França e diretora artística do espetáculo, Simone Malta, sobre a apresentação.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.