TBC promove cobertura especial do Feirão de Empregos

O Jornal Brasil Central Edição da Noite será apresentado em estúdio montado no Feirão, na Praça Cívica, até sexta-feira, 21, além de várias participações ao vivo durante toda a programação

A TV Brasil Central (TBC) irá realizar uma cobertura especial da 11ª edição do Feirão de Empregos, que é promovido pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada. Um estúdio da TV foi montado na Praça Cívica, onde acontece o evento, e o Jornal Brasil Central Edição da Noite será apresentado direto de lá até sexta-feira, 21, com horário especial, a partir das 17h. Também durante toda a semana, a equipe da TBC irá fazer participações ao vivo direto do Feirão.

O secretário da Retomada, César Moura, concedeu entrevista no estúdio da TBC preparado no evento, nesta segunda-feira, 17, e falou sobre os preparativos para o Feirão. “Amanhã estaremos com 10 mil vagas de emprego, iremos ajudar a enxergar como você pode mudar sua realidade. Teremos vagas para cursos de qualificação profissional, vagas que exigem experiência e também para quem não tem experiência. Além de cursos para microempreendedores, acesso a crédito, empresas fazendo entrevistas no local. Você pode sair empregado daqui”, reforçou.

O Feirão é uma ação do Goiás Social e funcionará de terça a sexta, das 8h às 17h, e no sábado, das 8h às 12h, na Praça Cívica, com todos os serviços gratuitos. Além das mais de 10 mil oportunidades de trabalho formal, ajuda na elaboração de currículos, o público poderá conferir cursos profissionalizantes, atendimentos de programas sociais, além de orientações, consultorias e linhas de crédito a micro e pequenos empresários.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.