TBC Pop mescla criatividade com humanidade

As tardes de terça-feira vêm com leveza e informação na telinha da TBC

Em quase dois anos de programa, o TBC Pop, que vai ao ar, ao vivo, às terças-feiras das 15h às 16h30, tem o comando e a concepção da apresentadora Mariana Gidrão, responsável também pela concepção da ideia e a criação do cenário e da logomarca. “Queria algo que significasse povo, com apelo popular, um programa que gerasse entretenimento e conteúdo, ensinasse um pouquinho de tudo às pessoas, que não fosse só estética, mas que tivesse alma, com entretenimento e conteúdo”, afirma Mariana.

Diz que o programa tem atingido sua expectativa, porque vem crescendo um pouquinho de cada vez “e cada vez mais a gente vem melhorando”. Mesmo com todos os enfrentamentos inerentes a um programa ao vivo em uma emissora pública, ela é categórica em dizer que se dedica a fazer o TBC Pop de uma forma que o torne mais humanizado e isso tem dado bons resultados, que comprova com a receptividade que recebe dos telespectadores na rua.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.