TBC POP fala da luta de mulheres que se destacaram em suas profissões

Programa comandado por Mariana Gidrão traz convidadas para contar suas histórias de sucesso e assim desmistificar a imagem do “sexo frágil”

Para provar que a mulher nunca foi o chamado “sexo frágil”, o TBC POP desta terça-feira (15) vai contar as histórias de mulheres fortes e independentes, que superaram barreiras e conseguiram se destacar em suas profissões. O programa, comandado por Mariana Gidrão, será exibido às 22 horas na TV Brasil Central.

O tema desta edição do TBC POP é: as mulheres fortes, aquelas que não ficam apenas aguardando a sorte, mas sabem criar oportunidades para atingir seus objetivos. Isso, apesar dos desafios. No mercado de trabalho, por exemplo, elas recebem menos que os homens, embora ocupando o mesmo cargo. E diariamente ainda enfrentam outros problemas, como a discriminação de gênero, o assédio, a imposição de padrões de beleza e o machismo. Mas buscam superar tudo isso.

Mariana Gidrão entrevista aquelas que representam milhares de mulheres fortes e independentes, que foram à luta e não precisaram de ninguém para conquistar sua independência. O programa vai abordar o destaque, as dificuldades e as vitórias de mulheres que se destacaram na carreira profissional, aliado a muita música e diversão. O TBC POP também pode ser conferido no canal do YouTube da TV Brasil Central.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.