TBC Pop conscientiza sobre o câncer de mama

O programa recebe um time de especialistas para compartilhar informações sobre o Outubro Rosa, data celebrada anualmente que visa contribuir para a redução da mortalidade pela doença

A edição desta terça-feira, 18, do TBC Pop conversa sobre o Outubro Rosa, movimento que promove eventos técnicos, debates e apresentações sobre o câncer de mama. O programa, apresentado por Mariana Gidrão, será transmitido ao vivo, a partir das 15 horas, pela TV Brasil Central e no canal da TBC no YouTube

Estarão no estúdio da TV Brasil Central a fisioterapeuta especialista em oncologia, Fernanda Ribeiro, a superintendente de Atenção Integral à Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), Danielle Jaques Modesto e a influencer e paciente oncológica, Lu Salatiel. 

O bate-papo contará ainda com a participação da especialista em perucas, Marlene Ferro, proprietária do salão de beleza Lene House, e da master in scar, Elizeth Teixeira, especialista em reconstrução de aréola mamária no quadro Economia Criativa.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.