TBC Pop aborda o poder da mulher no mercado de trabalho

A apresentadora Mariana Gidrão receberá um time de mulheres para falar sobre a representatividade feminina no ramo trabalhista e as dificuldades inerentes à ascensão

Pesquisa do Instituto Devolver - Grant Thornton Brasil - aponta que as mulheres ocupam 38% dos cargos de liderança no Brasil. O TBC Pop desta terça-feria (28) vai tratar da mão de obra feminina no comando do mercado de trabalho para fechar o mês dedicado à pauta feminina. Ainda há um longo caminho a percorrer para garantir que as mulheres tenham mais espaço e ocupem mais posições de poder, mas a sociedade tem se mostrado mais consciente da importância da presença feminina no controle.

Ao vivo no estúdio da TV Brasil Central, a apresentadora Mariana Gidrão receberá, às 15h, um time de convidadas inspiradores. Estarão presentes a vice-presidente da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura (SGPA), Carolina Pereira; a procuradora-geral do Estado (PGE), Juliana Prudente; a presidente da Associação dos Magistrados do Estado de Goiás (Asmego), Patrícia Carrijo; a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares e a secretária de Estado da Economia de Goiás, Cristiana Schmidt.

Na Hora Pop, a cantora e compositora Débora Vitória agitará o palco. Com estilo arrojado e inspirado em grandes artistas norte-americanas, a goiana dona de um vozeirão se destaca no meio musical sertanejo. E o telespectador também apreciará a participação especial da cantora mara Cristina, conhecida na cena do samba goianiense. O TBC Pop está imperdível e pode ser conferido também pelo canal da TBC no YouTube e pelo aplicativo TBCFlix. A reprise será hoje, às 22h, e no domingo, às 14h30.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e Política de Cookies , ao continuar navegando, você concorda com estas condições.