TBC no Campo retorna com uma nova configuração

Programa será apresentado por Bruno Reolon, com inserções nos telejornais da TV Brasil Central

O apresentador do TBC no Campo, Bruno Reolon

O programa TBC no Campo, que pela TV Brasil Central veicula notícias diárias sobre o agronegócio de Goiás e do Brasil, retorna agora inserido nos noticiários da TBC: o Jornal da Manhã, o TBC 1 e o TBC 2. Ele experimentou um pequeno intervalo para ajustes, com a nova orientação da direção da Agência Brasil Central, mas retorna com mais dinâmica, uma nova configuração, produzindo matérias das localidades goianas que mais se destacam no agronegócio.

Agora, será comandado pelo engenheiro agrônomo Bruno Reolon, que tem boa experiência na lida com as coisas do campo e do agronegócio, e ainda com experimentação internacional nos Estados Unidos da América. O diferencial, de acordo com Bruno, é que o programa será in loco, no próprio campo, abordando as notícias e comentando os assuntos mais prementes do agronegócio. Bruno disse que o desafio de comandar um programa assim é o que o leva à TV Brasil Central, abordando um assunto que ele gosta e é inerente ao ambiente do campo, que ele tanto ama.

“A gente sai do estúdio e passa a gravar o TBC no Campo literalmente no campo”, ressaltou o presidente da ABC, Reginaldo Júnior, que reforçou o compromisso do governo Ronaldo Caiado em fortalecer o agronegócio. “Goiás é um Estado agro e o agronegócio é o futuro da nação, em relação a alimentação, ao turismo.” O presidente ainda comentou que a volta do programa é também um pedido do secretário de Comunicação de Goiás, Tony Carlo.

ABC Digital