TBC no Campo reestreia com mais dinâmica nos telejornais da TBC

Com imagens diretas do campo, o apresentador Bruno Reolon mostrou as vantagens que tiveram os produtores de soja e milho com a pandemia

Reestrou ontem (19/10), pela TV Brasil Central, o programa TBC no Campo, agora apresentado pelo engenheiro agrônomo Bruno Reolon. No primeiro programa, ele mostrou os impactos da pandemia no agronegócio, observando que a soja e o milho se beneficiam, por causa do aumento da cotação do dólar, que valoriza o preço da saca e porque o agricultor, no início da safra, contava com um dólar menos valorizado, quando comprou os insumos para a produção.

O TBC no Campo, com notícias diárias sobre o agronegócio de Goiás e do Brasil, agora está inserido nos noticiários da TBC: o Jornal da Manhã, o TBC 1 e o TBC 2. Ele experimentou um pequeno intervalo para ajustes, com a nova orientação da direção da Agência Brasil Central, mas retorna com mais dinâmica, uma nova configuração, produzindo matérias das localidades goianas que mais se destacam no agronegócio.

O apresentador Bruno Reolon tem boa experiência na lida com as coisas do campo e do agronegócio, reforçada com experimentação internacional nos Estados Unidos da América. O diferencial, de acordo com Bruno, é que o programa será in loco, no próprio campo, abordando as notícias e comentando os assuntos mais prementes do agronegócio. Bruno disse que o desafio de comandar um programa assim é o que o leva à TV Brasil Central, abordando um assunto que ele gosta e é inerente ao ambiente do campo, que ele tanto ama.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.