TBC Memória recebe o ator, diretor e professor, Mauri de Castro

O artista goiano já foi aluno do professor Raimundo, sentou no banco da praça, e como parte da dupla caipira Vira e Mexe, sentou no sofá do Jô Soares

O TBC Memória visa a preservação da história goiana, relembrando narrativas de personagens importantes do Estado. Desta vez, o programa é palco para o ator, diretor e professor de Artes Cênicas, Mauri de Castro. “Vira e Mexe”, o goiano ganha prêmios por seu trabalho.

Nascido em Pires do Rio, Mauri Fernandes de Castro passou parte de sua juventude se preparando para virar padre franciscano. Logo depois, foi para o exército, de onde saiu e passou a jogar na ponta esquerda do Anápolis Futebol Clube. Porém, tudo mudou quando o goiano participou do seu primeiro workshop de teatro.

De lá para cá, são quarenta e cinco anos de carreira. Mauri já foi aluno do professor Raimundo, sentou no banco da praça, e como parte da dupla caipira Vira e Mexe, sentou no sofá do Jô Soares. Para contar detalhes sobre esta trajetória, o ator estará no TBC Memória deste sábado, apresentado por Enzo de Lisita. O programa é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.