TBC Memória recebe Hamilton Carneiro, entusiasta da cultura goiana

Além de escritor, publicitário e compositor musical, o goiano já fez de tudo um pouco na televisão

Hamilton Carneiro e Enzo de Lisita, nos estúdios da TBC

O TBC Memória deste sábado, 30, conta a história de uma das personalidades mais queridas do Estado de Goiás. Nascido em Urutaí, ele já fez de tudo um pouco na televisão, estagiou na TV Globo, passou por Brasília e retornou para Goiás, onde fez carreira. Além disso, o goiano também é escritor, publicitário e compositor musical. Este é Hamilton Carneiro, convidado desta edição do TBC Memória, que vai ao ar às 12h45, comandado pelo apresentador Enzo de Lisita.

Hamilton Carneiro é formado em Letras Vernáculas pela Universidade Federal de Goiás e é um grande empresário na área de comunicação social. Sua carreira é marcada por pioneirismo e grandes descobertas culturais, como o contador de causos Geraldinho Nogueira. Sua paixão pela cultura popular ficou registrada ao iniciar, no dia 07 de julho de 1983, a apresentação de uma série de programas que se tornaram a cara de Goiás, o Frutos da Terra.

Este grande incentivador do conhecimento goiano estará no TBC Memória deste sábado, que é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.