TBC Memória convida José Calazans, narrador de duas Copas do Mundo

Nascido em Anápolis, o jornalista começou sua carreira na rádio Anhanguera de Goiânia

José Calazans de Santana Filho é goiano e narrador esportivo há 55 anos. Em sua carreira já passou por diversos episódios inusitados, desde a narração de jogos em cima de muros até a cobertura de duas Copas do Mundo. O TBC Memória deste sábado traz Calazans para contar mais detalhes dessas histórias.

O narrador, nascido em Anápolis, começou sua trajetória na rádio Anhanguera de Goiânia. Depois disso trabalhou em Minas Gerais e fez carreira em Brasília. Atualmente, Calazans participa todas as manhãs do jornal O Mundo Em Sua Casa, nas Rádios Brasil Central AM e FM. E, com 34 anos de experiência nas rádios, o anapolino aceitou o desafio de compor a equipe de esporte da TV Brasil Central.

Na conversa com o apresentador Enzo de Lisita, José fala sobre a emoção de cobrir a Copa de 1978, na Argentina, e a de 1990, na Itália. Para falar sobre esse e outros assuntos, o TBC Memória vai ao ar às 12h45. Não perca, o programa é transmitido pela TV Brasil Central e também está disponível no canal da TBC no YouTube

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.