TBC fez cobertura especial da diplomação dos políticos eleitos

Equipe de reportagem transmitiu a cerimônia ao vivo da sede do TCE, entrevistando os parlamentares diplomados

O governador reeleito Ronaldo Caiado, seu vice Daniel Vilela, o senador Wilder Morais, os 41 deputados estaduais e 17 deputados federais por Goiás eleitos em outubro foram diplomados na manhã desta segunda-feira (19) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-GO). E a TV Brasil Central fez cobertura especial da cerimônia, realizada no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE), em Goiânia.

A equipe da TBC iniciou a transmissão ao vivo antes do início do evento, entrevistando diversos parlamentares eleitos tanto para a Assembleia Legislativa quanto para a Câmara Federal. Em seu discurso transmitido de forma remota de São Paulo, onde se recupera de uma cirurgia, o governador Ronaldo Caiado agradeceu aos eleitores, aos seus familiares e candidatos eleitos e disse que assumiu o compromisso de trabalhar para todas as 7,2 milhões de pessoas que vivem em Goiás.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.