#TBC está de horário novo e com muitas novidades

Agora o programa é transmitido das 22 às 23 horas, de terça a sexta-feira, e está mais dinâmico e interativo

O programa #TBC, da TV Brasil Central, está de horário novo e com muitas novidades para entreter e informar o telespectador no final do dia. Apresentado por Rodrigo Mateus e Guilherme Rigonato de uma maneira bem descontraída, a atração é exibida de terça a sexta-feira, a partir das 22 horas.

"Agora o #TBC está com uma hora de duração e em horário nobre. Temos novos quadros e convidados", informa Rodrigo Mateus. Especialistas participam do programa falando sobre assuntos de interesse de economia, cultura, culinária, games e muitos mais. Reportagens tornaram o programa ainda mais dinâmico. "Temos convidados para comentar o que está rolando no Brasil e no mundo, e fazer um apanhado de tudo que é notícia nos portais de comunicação", diz.

Nova proposta

O programa estreou em fevereiro último, com a proposta de surpreender os telespectadores e internautas com a apresentação das notícias divulgadas em diferentes meios de comunicação. Com uma pegada mais irreverente, busca novas formas de linguagens e de se conectar com o público.

O presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, afirma que o objetivo é estabelecer novas abordagens de comunicação, que sejam antenadas com as mudanças ocorridas na sociedade depois da chegada da internet e o crescimento da influência das redes sociais no cotidiano das pessoas. "Tudo ficou mais rápido e mais dinâmico, e procuramos adotar essa postura em nossos programas", afirmou.

Na opinião de Guilherme Rigonato, o novo momento do #TBC trouxe ares de novidade à telinha da TV Brasil Central, com um clima jovem e interativo para animar as noites de Goiás. "De terça a sexta-feira nós temos uma programação com muita interação e também muita conversa sobre assuntos variados, entre eles entretenimento, cultura e política, e ainda a notícia que foi repercutida ao longo do dia. Esperamos que o público goste, que seja uma nova etapa de boas novidades para toda a audiência da TBC", acrescenta.

Segundo o diretor de Telerradiodifusão, Rafael Vasconcelos, o #TBC tem uma proposta inovadora, que é a de desconstruir o modelo convencional do jornalismo. "No programa, nós homenageamos todos os veículos de comunicação de Goiás, do Brasil e do mundo. É uma grande novidade em termos de comunicação", destaca.

ABC Digital

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.