TBC Esporte estreia neste domingo (24) com balanço da rodada

Novo programa irá ao ar das 20 às 22 horas, com apresentação de Alexandre Garcia e Lucas Nogueira

O esporte é tradição na Brasil Central. Mas a partir deste domingo (24), vai ficar ainda mais atraente para o telespectador. Isso porque, neste dia, a partir das 20 horas, vai estrear o TBC Esporte Edição de Domingo. O novo programa da TV Brasil Central destacará os gols da rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, séries A e B, do final de semana, com ênfase para o desempenho dos times goianos: Atlético Goianiense, Goiás e Vila Nova, mas abordará também o desempenho das principais equipes brasileiras.

O TBC Esporte Edição de Domingo será apresentado por Alexandre Garcia e Lucas Nogueira no novo estúdio do Esporte do complexo de comunicação, com a participação dos demais integrantes do Escrete da Ouro da TV Brasil Central (Daniel de Paula, Thaís de Freitas, Lucas Nogueira, Beatriz Mona, Evandro Gomes, Jair Cardoso, Dante Keller, Rupert Nicherson, Alair de Paula, Vitor Monteiro e José Calazans). Serão exibidos os gols e melhores lances da rodada, passados a limpo, com muito debate, opinião e descontração. O TBC Esporte Edição de Domingo terá duas horas de duração, com conteúdo voltado principalmente para o futebol, a paixão dos brasileiros, e lógico, também dos goianos.

Equipe própria

De acordo com o presidente da Agência Brasil Central, Reginaldo Júnior, o esporte sempre foi “uma força muito grande da Brasil Central”, mas durante muito tempo os programas esportivos das emissoras de rádio e da TBC foram terceirizados. Agora a Agência conta com equipe própria de esporte, composta por profissionais renomados, além de transmitir programas diários. Ele lembrou que, assim como a macarronada dominical, assistir a um grande clássico de futebol neste dia é uma tradição, por isso surgiu a proposta de transmitir um programa de esporte também nas noites de domingo.

“Agora nós vamos ter o TBC Esporte Edição de Domingo, com muito debate em uma mesa literalmente redonda, no nosso novo estúdio tipo arena. Será um espaço para os apaixonados e entendedores de futebol”, afirmou Reginaldo Júnior. Ele reforçou que a ampliação da programação própria da TV Brasil Central, de 45 minutos para 14 horas diárias, é uma conquista não do presidente, do diretor ou do gerente, mas dos profissionais da Brasil Central. “É um trabalho de equipe, por isso quero cumprimentar todos os servidores que abraçaram a ideia de que a Brasil Central deveria ser ainda maior”, ressaltou.

O coordenador do Esporte, Daniel de Paula, citou ainda o novo estúdio específico para os profissionais da área, de onde será transmitido o TBC Esporte Edição de Domingo. “Agora nós temos uma estrutura nova, que dá sustentação ao nosso trabalho. É um espaço maravilhoso, que não serve só de estúdio para o programa ir ao ar, mas também é a redação do nosso pessoal, onde serve para trabalhar, editar e produzir, afirmou.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.