TBC e Rádios Brasil Central têm novas gerentes

Débora Moraes vai comandar a TV Brasil Central e Danuza Azevedo assumirá a gestão das rádios Brasil Central; ambas são jornalistas

A TV Brasil Central e as Rádios Brasil Central AM e RBC FM têm novas gerentes a partir desta segunda-feira (14). A jornalista Débora Moraes, apresentadora do Jornal Brasil Central, assumirá a Gerência da TV, enquanto a também jornalista Danuza Azevedo será a responsável pela Gerência da Rádio.

Natural do Rio de Janeiro, Débora Moraes é formada em Jornalismo pela Universidade Estácio de Sá de Nova Friburgo (RJ) e tem extensa carreira profissional em emissoras de TV, como a TV Goiânia e a TV Record Goiás. Em setembro de 2021 começou a trabalhar na TV Brasil Central. “Topei esse novo desafio, proposto a mim pelo presidente da Agência Brasil Central (ABC), Reginaldo Júnior. Meu propósito é fortalecer o jornalismo feito pela TV Brasil Central, trabalhar em equipe, aproveitar as potencialidades de nossos colegas e fazer o que puder para melhorar”, afirmou.

Rádios

Danuza Azevedo nasceu em Itaporanga (SP) e se graduou em jornalismo pela Universidade do Oeste Paulista. Na capital goiana, trabalhou nas TVs Pai Eterno, Goiânia e Serra Dourada. Na TV Brasil Central Danuza Azevedo trabalha há sete anos, onde começou como repórter. Já foi editora-chefe e hoje é apresentadora do Jornal Brasil Central Edição da Noite.

“Os anos de experiência em jornal impresso, assessoria de imprensa e TV me forneceram uma bagagem jornalística, a qual eu carrego agora para o desafio de integrar ainda mais o jornalismo da TBC com o das rádios da Brasil Central”, disse. Acrescentou que pretende continuar o trabalho que já vem sendo desenhado na ABC nos últimos meses; e levar aos goianos informação de qualidade, com um jornalismo dinâmico e cada vez mais participativo.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.