TBC Debate vai discutir racismo, funcionalismo público e golpe de estado

Programa sobre temas do debate público no país vai ao ar na TV Brasil Central de terça a quinta-feira, às 19h30

O programa TBC Debate da próxima semana vai se debruçar sobre mais três temas candentes no debate público brasileiro. Apresentado por Rafael Vasconcelos, o TBC Debate conta sempre com dois convidados em estúdio e é exibido de terça a quinta-feira, às 19h30.

Na terça-feira, 27, os convidados Janira Sodré e Frederico Rodrigues responderão à questão “Existe racismo estrutural no Brasil?”. Janira Sodré é coordenadora do Núcleo de Estudos em Gênero, Raça e Africanidades do IFG e Frederico Rodrigues é escritor, analista político e membro-fundador da Frente Conservadora de Goiânia.

Na quarta-feira, 28, o assunto será o funcionalismo público no Brasil. Afinal, o país gasta muito com servidor? Estarão nesse debate Bia de Lima, integrante do Fórum em Defesa dos Servidores e Serviços Públicos de Goiás, e o economista João Gondim.

Fechando a rodada semanal do TBC Debate na TV Brasil Central, os telespectadores poderão conferir uma discussão sobre a ditadura militar que vigorou no Brasil a partir de 1964. O programa vai perguntar aos advogados Mário Lopes e Tiago Felipe se o episódio foi um golpe ou um contragolpe. O TBC Debate pode ser conferido também pelo canal da TBC no Youtube.

ABC Digital

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.